Peak - Treinamento Cerebral


Você sabia que um joguinho para celular desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Cambridge pode ajudar na recuperação da memória de pacientes em estágios iniciais de demência, sugere estudo publicado no início do mês no periódico “The International Journal of Neuropsychopharmacology”.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS - Jogos gratuitos que desafiam a sua Memória, Atenção, Resolução de Problemas, Agilidade Mental, Linguagem, Coordenação, Criatividade e Controle de Emoção. - Saiba em quais categorias você se sobressai e compita com amigos, comparando o seu mapa cerebral e seu desempenho no jogo. - Bem-vindo ao Coach, o personal trainer para o seu cérebro, que irá ajudá-lo a melhorar e acompanhar o seu progresso. - Funciona offline para você poder curtir o Peak onde quer que esteja. - Mais de 35 jogos disponíveis e atualizações regulares para manter você desafiado. - Receba treinos personalizados e informações detalhadas com o Peak Pro. - Obtenha acesso aos módulos de Treinamento Avançado do Peak: programas intensivos que treinam uma habilidade específica, incluindo o novo jogo de memória Wizard, criado com a Professora Barbara Sahakian e Tom Piercy no Departamento de Psiquiatria da Universidade de Cambridge.
DESENVOLVIDO POR NEUROCIENTISTAS Concebido em colaboração com especialistas em neurociência, ciência cognitiva e educação, Peak torna o treinamento do cérebro divertido e gratificante. O conselho consultivo científico do Peak inclui Bruce E. Wexler, médico, Professor Emérito na Escola de Medicina Yale e fundador e cientista principal do C8 Sciences, e Professora Barbara Sahakian FMedSci DSc, Professora de Neuropsicologia Clínica na Universidade de Cambridge.
NA MÍDIA The Guardian: "Os minijogos focam em memória e atenção, com grandes detalhes no feedback sobre o seu desempenho."

The Wall Street Journal: "Impressionado com os gráficos no Peak que permitem ver seu desempenho ao longo do tempo."

Techworld: "O app Peak é projetado para fornecer a cada usuário um nível profundo de discernimento sobre o estado atual de sua função cognitiva."
Para obter mais informações:
http://www.peak.net/terms-and-conditions